segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Kristen Stewart a nova Lois Lane?

Rumores tão conta que a atriz da saga "Crepusculo" leu para o papel da mocinha do novo longa do superman. Será que isso é verdade? O que sabemos é que Henry Cavill foi confirmando no papel principal do filme. Assim que se confirmar a atriz que interpretará o amor de Clark Kent divulgaremos aqui no TVzao.
Veja o que alguns blogs divulgaram:
Com o ator inglês Henry Cavill confirmado para ter o S em seu peito no reboot de Superman dirigido por Zack Snyder, a escolha dos atores para papéis de coadjuvantes estão em um bom caminho. Enquanto não sabemos muito sobre o moderno reboot, essencialmente os papéis a serem escolhidos, é quase garantido que Lois Lane apareça.
Embora várias atrizes tenham expressado seu interesse de interpretar Lane, ou tiveram rumores de terem lido para o papel, o ultimo rumor de hoje via Gregory Littley, um consultor e criativo diretor que é especializado em mídia social , tem Kristen Stewart no mix.
“Estou ouvindo que Kristen Stewart leu para Lois Lane no reboot de Superman dirigido por Zack Snyder”

Kristen e Henry

domingo, 30 de janeiro de 2011

Definido novo super homem

Nada de Lobisomem de "True Blood" (http://tvzao.blogspot.com/2011/01/lobisomem-de-true-blood-pode-ser-o-novo.html), quem vai ser o novo super-man será o ator britânico Henry Cavill, mais conhecido por seu papel na série "The Tudors". A Warner Bros confirmou o nome do ator nesse Domingo. O personagem voltará as telas em dezembro de 2012 em filme dirigido por Zack Snyder ("300"), produzido por Christopher Nolan e com roteiro do próprio Nolan e de David S. Goyer. O diretor fez questão de elogiar a escolha.
"No panteão dos super-heróis, o Super Homem é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me  junto com a Warner Bros. Legendary e os produtores em anunciar o quanto empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”

Cavill superou nomes como Joe Manganiello ("True blood") e Jon Hamm ("Mad men") para o papel. Como dito o papel mais conhecido de Henry é a série "The Tudor", em que interpretou Charles Brandon, Duque de Suffolk. Nos cinemas, ele esteve em "Tudo pode dar certo", de Woody Allen.
Como Henry ficaria como super heroi? Veja:



Vencedores do SAG

A premiação desse Domingo foi o SAG Awards 2011, nele os vencedores são escolhidos por atores que participam do Screen Actors Guild, o sindicato da classe nos Estados Unidos. O prêmio máximo da noite é O melhor elenco, que equivale ao melhor filme, por assim dizer.
Veja a lista completa dos vencedores tanto da TV, como do cinema:
Televisão

Melhor Elenco de Série Dramática
“Mad Men”
“Dexter”
“Boardwalk Empire”
“The Closer”
“The Good Wife”

Melhor Elenco de Série cômica
“30 Rock”
“Glee”
“Hot in Cleveland”
“Modern Family”
“The Office”
 
Melhor Atriz em Série Dramática
Glenn Close, “Damages”
Mariska Hargitay, “Law & Order: SVU”
Julianna Margulies, “The Good Wife”
Elisabeth Moss, “Mad Men”
Kyra Sedgwick, “The Closer”
 
Melhor Ator em Serie Dramática
Steve Buscemi, “Boardwalk Empire”
Bryan Cranston, “Breaking Bad”
Michael C. Hall, “Dexter”
Jon Hamm, “Mad Men”
Hugh Laurie, “House”
 
Melhor Atriz em Série Cômica
Edie Falco, “Nurse Jackie”
Tina Fey, “30 Rock”
Jane Lynch, “Glee”
Sofia Vergara, “Modern Family”
Betty White, “Hot in Cleveland”

Melhor Ator em Série Cômica
Alec Baldwin, “30 Rock”
Ty Burrell, “Modern Family”
Steve Carell, “The Office”
Chris Colfer, “Glee”
Ed O’Neill, “Modern Family”
 
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Claire Danes, “Temple Grandin” (Telefilme)
Catherine O’Hara, “Temple Grandin” (Telefilme)
Julia Ormond, “Temple Grandin” (Telefilme)
Winona Ryder, “When Love Is Not Enough” (Telefilme)
Susan Sarandon, “You Don’t Know Jack” (Telefilme)
 
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme
John Goodman, “You Don’t Know Jack” (Telefilme)
Al Pacino, “You Don’t Know Jack” (Telefilme)
Dennis Quaid, “The Special Relationship” (Telefilme)
Edgar Ramirez, “Carlos” (Minissérie)
Patrick Stewart, “Macbeth” (Telefilme)

Cinema

Melhor Elenco em Filme
Black Swan/Cisne Negro
The Fighter/O Vencedor
The Kids Are All Right/ Minhas Mães e Meu Pai
The King’s Speech/O Discurso do Rei
The Social Network/A Rede Social
 
Melhor Ator
Jeff Bridges, “True Grit/Bravura Indômita”
Robert Duvall, “Get Low”
Jesse Eisenberg, “The Social Network/Rede Social”
Colin Firth, “The King’s Speech/O Discurso do Rei”
James Franco, “127 Hours”
 
Melhor Atriz
Annette Bening, “The Kids Are All RIght/Minhas Mães e Meu Pai”
Nicole Kidman, “Rabbit Hole”
Jennifer Lawrence, “Winter’s Bone”
Natalie Portman, “Black Swan/Cisne Negro”
Hilary Swank, “Conviction
Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, “The Fighter/O Vencedor”
John Hawkes, “Winter’s Bone”
Jeremy Renner, “The Town/Atração Perigosa”
Mark Ruffalo, “The Kids Are All Right/Minhas Mães e Meu Pai”
Geoffrey Rush, “The King’s Speech/O Discurso do Rei”
 
Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams, “The Fighter/O Vencedor”
Helena Bonham Carter, “The King’s Speech/O Discurso do Rei”
Mila Kunis, “Black Swan/Cisne Negro”
Melissa Leo, “The Fighter/O Vencedor”
Hailee Steinfeld, “True Grit/Bravura Indômita”

OBS: “Modern Family” é muito bom e mereceu o prêmio, mas como sou fã de "Glee" fiquei triste da séria não ganhar nenhum prêmio. Betty White é sem comnetários. Claire Danes ficou ótima em "Temple Grandin".
Natalie Portman está brilhante em "Cisne Negro". Colin Firth também está maravilhoso em "O Discurso do Rei", que realmente mereceu o prêmio de melhor elenco.


 me


 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lobisomem de True Blood pode ser o novo Super-Homem

O ator Joe Manganiello, 34, deve viver o papel de Super-Homem no cinema. Segundo a versão digital do "Los Angeles Times", ele é o mais cotado para o papel no próximo filme do herói.
Pessoas ligadas à produção falaram do ator durante um encontro de efeitos visuais da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
Joe pelo papel do lobisomem Alcide Herveaux na série "True Blood", o ator desconversou quando perguntado sobre o assunto.
"Ficaria muito honrado. Adoro o Zack Snyder e o Christopher Nolan", disse ao site americano Extra no sábado.
O filme será dirigido por Zack Snyder ("300") e produzido por Christopher Nolan ("A Origem")

(À esquerda Joe Manganiello e na direita Christopher Reeve que brilhou nas telas como o Super-Man)

Estreias da semana

O Amor e Outras Drogas (Love and Other Drugs)
Com: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria, Judy Greer, Gabriel Macht ,Katheryn Winnick, Oliver Platt, Jaimie Alexander, George Segal, Brenna Roth
Um mulherengo que tá num curso pra representante de vendas de um grande laboratório farmacêutico conhece uma jovem que tem Parkinson prematuramente.
OBS: O filme é uma adaptação do livro Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman, de Jamie Reidy. Recebeu indicações de melhor ator e melhor atriz para o Globo de Ouro, mas acho que foi por falta de coisa melhor.


Deixe-me Entrar (Let me In)
Com: Chloe Grace Moretz, Kodi Smit-McPhee, Richard Jenkins, Cara Buono, Sasha Barrese, Elias Koteas
Owen é um dos losers da escola e seus pais estão se separando, fazendo com que ele seja um solitário. É quando ele conhece Abby, uma vizinha que mora com seu pai, só dá as caras de noite e aparentemente não sente frio, andando descalça na neve. A amizade floresce entre os dois, mas quando uma série de assassinatos brota na cidade, Owen começa a notar que ela tem algo de diferente.
OBS: É a refilmagem americana do filme de vampiro sueco Deixa Ela Entrar (2008). Pela críticas parece que não faz feio ao original.
                                                    
Um Lugar Qualquer (Somewhere)
Com: Benicio Del Toro, Michelle Monaghan, Elle Fanning, Stephen Dorff, Laura Ramsey, Alden Ehrenreich, Robert Schwartzman, Paul Vasquez
Johnny Marco, um ator estrelinha, mora no hotel Chateau Marmont, em Hollywood, e passa seus dias vagabundeando, no melhor estilo Charlie Harper. Mas sua vida toma um tombo quando sua filha de 11 anos vai morar com ele. Ou começa a participar da vida do cara, sei lá. E, com isso, ele começa a reconsiderar suas prioridades, e tal.
OBS: Foi o vencedor do Leão de Ouro de Veneza, no ano passado. Não é o melhor filme da diretora, mas é bom.



A Última Estação  (The Last Station)

Com: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy, John Sessions, Patrick Kennedy, Kerry Condon, Anne-Marie Duff, Tomas Spencer
Leo Tolstoi, aquele romancista russo, renuncia ao seu título de nobreza, propriedades e família, tudo em nome de uma religião que criou. Sua mulher, a condessa Sofia, esposa de Tolstoi faz cinquenta anos, descobre que o pupilo do marido, Vladimir Chertkov, convenceu seu companheiro a alterar o testamento, de modo que sua obra se torne propriedade do povo russo, o que ela acha um ultraje, já que considera que a obra também pertence à ela. A briga é tão grande que Tolstoi, 82 e a maior celebridade mundial na época, foge de casa no meio da noite, fazendo com que sua mulher alugue um trem e vá atrás dele por toda a Rússia.
OBS: Já era para ter estreado a muito tempo no Brasil, teve indicações ao Oscar do ano passado de melhor atriz (Helen Mirren) e melhor ator coadjuvante (Christopher Plummer).
Inverno da Alma (Winter’s Bone)
Com: Jennifer Lawrence, John Hawkes, Dale Dickey, Lauren Sweetser, Ashlee Thompson e Tate Taylor
Ree Dolly tem 17 anos, e precisa achar seu pai, que usou a casa da família como forma de garantir a sua liberdade condicional, mas desapareceu sem deixar traços. Com cagaço de perder a casa e ter que voltar a morar com os irmãos menores na floresta de Ozark, ela lutará contra tudo e todos, descobrindo a verdade sobre seu pai.
OBS: Chega aos cinemas com a credencial de ter sido indicado ao Oscar de melhor filme, roteiro adaptado, atriz (Jennifer Lawrence) e ator coadjuvante (John Hawkes). Então é bom dar uma olhadinha.
Caça às Bruxas (Season of the Witch)
Com: Nicolas Cage, Ron Perlman, Stephen Graham, Ulrich Thomsen, Stephen Campbell Moore, Claire Foy
Behmen é um real cruzado que perdeu a fé e muitos amigos. De volta à uma Europa devastada pela fome e pela peste negra, ele é encarregado de levar, com um grupo de guerreiros, uma garota suspeita de ser bruxa até um monastério distante. E durante a viagem, eles logo notam que ela realmente tem poderes sobrenaturais, e acabam enfrentando um mal além da compreensão.
OBS: Parece que o Nicolas Cage está fazendo qualquer filme para pagar suas dívidas (não deve ser parado manter seus castelos), mas bem que ele poderias parar de fazer filmes em que banca o herói, vamos ver se dessa vez ele acerta.

As Aventuras de Sammy (Sammy’s Adventures: The Secret Passage)
Com: Tim Curry, Anthony Anderson, Melanie Griffith, Jenny McCarthy, Kathy Griffin
Sammy nasceu em 1959, e desde então percorre os oceanos do mundo todo, testemunhando as consequências do aquecimento global, além das principais alterações que o homem e sua presença estão causando no planeta.
OBS: Parece bem infantil, deve ser bom para crianças mais novas.




quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova imagem de Pânico 4

Após ter sido divulgado uma foto promocional de "Pânico 4", onde podemos ver David Arquette e Courtney Cox (foto abaixo).

Agora é a vez de Emma Roberts protagonizar a nova imagem do filme de terror.


Desta vez Sidney Precott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna a Woodsboro devido à digressão de promoção de seu livro. Entretanto, ela volta a entrar em contacto com o Xerife Dewey (David Arquette) e Gale (Courtney Cox), que estão casados, com a prima Jill (Emma Roberts) e ainda a tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o regresso de Sidney traz também Ghostface, colocando toda a cidade em perigo.

A estreia do filme no EUA está prevista para 15 de Abril

Primeiras imagens de X-Men: First Class

Para quem estava aflito sobre notícias sobre o filme "X-Men: First Class"  a Marvel Studios divulgou imagens do novo longa.

Além do pôster promocional, as fotos promocionais de "X-Men: First Class" finalmente revelam alguns segredos do filme. Nas imagens podemos ver todos os personagens principais, com grande destaque para a dupla Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr (Michael Fassbender).






 Agora nos resta esperar o primeiro trailer e a estreia que está prevista para 03/06/11.

A volta dos que não foram!

Parece que Record está sofrendo uma crise no setor de teledramaturgia. Os grandes nomes do canal estão deixando à emissora rumo a Globo.
Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo e Lavínia Vlasak já trocaram a emissora do bispo Edir Macedo pela rede platinada. E parece que o próximo a fazer esse caminho é Marcelo Serrado.
O contrato do ator com a Record acaba em Abril e tudo indica que ele também vai para a Rede Globo, segundo fontes o ator já estaria negociando com a emissora de Jacarepaguá.
O bom também é que a Rede Globo acabou com o esquema de que quem viesse de outra emissora deveria ficar na geladeira. Podemos observar isso na novela “Insensato Coração”.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oscar 2011

Foram anunciados nesta manhã os indicados à 83° edição do Oscar. O anúncio foi feito pelo presidente da academia Tom Sherak e pela atriz e apresentadora Mo'Nique, que foi a vencedora do Oscar de melhor ariz coadjuvante ano passado por "Preciosa".
Apesar de 2010 ter sido um ano fraco para o mundo cinemetográfico, os melhores estão nesta lista.
Quem mais recebeu indicações foi o filme "O Discurso do Rei" com 12, seguido por "Bravura Indômita" com 10; e "A Rede Social" e "A Origem"que têm oito cada.
O documentário "Lixo Extraordinário" que fala  sobre o trabalho do artista brasileiro Vik Muniz, foi indicado em sua categoria.
Abaixo segue a lista completa dos melhores de 2010:
Filme
"Cisne Negro"
"O Vencedor"
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"O Discurso do Rei"
"127 Horas"
"A Rede Social"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"

Ator
Colin Firth - "O Discurso do Rei"
Javier Bardem - "Biutiful"
Jeff bridges - "Bravura Indômita"
Jesse Eisenberg - "A Rede Social"
James Franco - "127 Horas"

Atriz
Annette Bening - "Minhas Mães e Meu Pai"
Nicole Kidman - "Reencontrando a Felicidade"
Michele Williams - "Namorados para Sempre"
Jennifer Lawrence - "Inverno da Alma"
Natalie Portman - "Cisne Negro"

Ator coadjuvante
Christian Bale - "O Vencedor"
John Hawkes - "Iverno da Alma"
Jeremy Renner - "Atração Perigosa"
Mark Ruffalo - "Minhas Mães e Meu Pai"
Geoffrey Rush - "O Discurso do Rei"

Atriz coadjuvante
Amy Adams - "O Vencedor"
Helena Bonham Carter - "O Discurso do Rei"
Melissa Leo - "O Vencedor"
Hailee Steinfeld - "Bravura Indômita"
Jacki Weaver - "Animal Kingdom"

Diretor
Daren Aronofsky - "Cisne Negro"
David Fincher - "A Rede Social"
Tom Hooper - "O Discurso do Rei"
David O. Russell - "O Vencedor"
Joel Coen e Ethan Coen - "Bravura Indômita"

Roteiro original
"A Origem"
"Minhas Mães e Meu Pai"
"O Discurso do Rei"
"Another Year"
"O Vencedor"

Roteiro adaptado
"127 Horas"
"Toy Story 3"
"Bravura Indômita"
"Inverno da Alma"
"A Rede Social"


Fotografia
"Cisne Negro" - Matthew Libatique
"A Origem" - Wally Pfister
"O Discurso do Rei" - Danny Cohen
"A Rede Social" - Jeff Cronenweth
"Bravura Indômita" - Roger Deakins

Montagem
"Cisne Negro"
"O Vencedor"
"O Discurso do Rei"
"A Rede Social"
"127 Horas

Animação
"Como Treinar Seu Dragão"
"O Mágico"
"Toy Story 3"

Filme estrangeiro
"Biutiful" (México), de Alejandro Iñarritu
"Incendies" (Canadá), de Denis Villeneuve
"Em um Mundo Melhor" (Dinamarca), de Susanne Bier
"Dente Canino" (Grécia), de Yorgos Lanthimos
"Fora da Lei" (Argélia), de Rachid Bouchareb.

Documentário
"Exit through the Gift Shop"
"Gasland"
"Trabalho Interno"
"Restrepo"
"Lixo Extraordinário"

Documentário (curta-metragem)
"Killing in the Name"
"Poster Girl"
"Strangers No More"
"Sun Come Up"
"The Warriors of Qiugang"

Animação em curta-metragem
"Day & Night"
"The Gruffalo"
"Let's Pollute"
"The Lost Thing"
"Madagascar, Carnet de Voyage"


Curta-metragem
"The Confession"
"The Crush"
"God of  Love"
"Na Wewe"
"Wish 143"

( Indicado melhor roteiro original )
Trilha sonora
"Como Treinar Seu Dragão"
"A Origem"
"O Discurso do Rei"
"127 Horas"
"A Rede Social"

Canção Original
"Cooming Home", de "Country Song"
"I See the Light", de "Enrolados"
"If I Rise", de "127 Horas"
"We Belong Together", de "Toy Story 3"

Mixagem de som
"A Origem"
"O Discurso do Rei"
"Salt"
"A Rede Social"
"Bravura Indômita"

Edição de som
"A Origem"
"Toy Story 3"
"Tron: O Legado"
"Bravura Indômita"
"Incontrolável"

Efeitos visuais
"Alice no País das Maravilhas"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1"
"A Origem"
"Homem de Ferro 2"
"Além da Vida"

Direção de arte
"Alice no País das Maravilhas"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1"
"A Origem"
"O Discurso do Rei"
"Bravura Indômita"

Figurino
"Alice no País das Maravilhas" - Colleen Atwood
"I Am Love" - Antonella Cannarozzi
"O Discurso do Rei" - Jenny Beavan
"The Tempest" - Sandy Powell
"Bravura Indômita" - Mary Zophres

Maquiagem
"Caminho da Liberdade"
"The Wolfman" ( "O Lobisomem")
"Minha Versão Para o Amor"
OBS:  Colin Firth, Natalie Portman e Christian Bale são os favoritos nas respectivas categorias: melhor ator, melhor atriz e melhor ator coadjuvante.
 A disputa por melhor filme está bem acirrada, mas provavelmente a estatueta ficará com "A Rede Social" ou "O Discurso do Rei".
"A Origem" merece levar algum prêmio pela sua inovação. Podia levar melhor roteiro.
 Christopher Nolan podia ter sido indicado como melhor diretor.
 A grande surpresa foi "Bravura Indômita" com 10 indicações.
 É uma pena que a categoria melhor animação tenha somente três indicados, pois foi nessa categoria que os filmes mais brilharam em 2010.
 E na categoria Documentário é claro que vou torcer por "Lixo Extraordinário" pois conta a história de um brasileiro.

A entrega do principal prêmio do cinema americano será em 27 de fevereiro no teatro Kodak, em Los Angeles. Os atores James Franco e Anne Hathaway serão os apresentadores.